Bem... acho que todos devem saber fazer borda nesse estilo, mas gostaria de ajudar o fórum!
Ai vai o tutorial:
1- Pegue uma assinatura já pronta e utilize a "Ferramenta Laço Poligonal" em uma nova camada.
2- Contorne a Sign do jeito que quiser.
Dica: Segure Shift para que a linha saia reta =D
3- Vá em Selecionar > Inverter.
4- Pinte a área que foi assinalada com uma cor que combine com sign.
5- Vá em Camada > Estilo de Camada > Opções de Mesclagem
6- Em Sombra Projetada, deixe: Distância: 0, Expansão: 4, Tamanho: 13
7- Em Sombra Interna, deixe: Opacidade: 43%, Distância: 0, Desfoque: 18, Tamanho: 7.
8- Em Chanfro e Entalhe, deixe: Tamanho: 2, A primeira Opacidade em 36% e a segunda em 67%.
9- Em Textura, deixe na Profundidade 159%.
10- Em Sobreposição de Degradê, deixe: Opacidade 34%, Degradê: Uma laranja que tem um riso amarelo na diagonal.
11- Em traçado, deixe: Tamanho 1px, Posição: Central, Opacidade: 20%, Cor: FFFFFF (Para quem não sabe, Branca).
Pronto, a borda está feita!
Amanhã talvez eu edite e coloque mais fotos ^^.
Resultado:
OBS: O resultado está diferente da normal pois eu coloquei como resultado a minha assinatura ^^.
Ai vai o tutorial:
1- Pegue uma assinatura já pronta e utilize a "Ferramenta Laço Poligonal" em uma nova camada.
2- Contorne a Sign do jeito que quiser.
Dica: Segure Shift para que a linha saia reta =D
3- Vá em Selecionar > Inverter.
4- Pinte a área que foi assinalada com uma cor que combine com sign.
5- Vá em Camada > Estilo de Camada > Opções de Mesclagem
6- Em Sombra Projetada, deixe: Distância: 0, Expansão: 4, Tamanho: 13
7- Em Sombra Interna, deixe: Opacidade: 43%, Distância: 0, Desfoque: 18, Tamanho: 7.
8- Em Chanfro e Entalhe, deixe: Tamanho: 2, A primeira Opacidade em 36% e a segunda em 67%.
9- Em Textura, deixe na Profundidade 159%.
10- Em Sobreposição de Degradê, deixe: Opacidade 34%, Degradê: Uma laranja que tem um riso amarelo na diagonal.
11- Em traçado, deixe: Tamanho 1px, Posição: Central, Opacidade: 20%, Cor: FFFFFF (Para quem não sabe, Branca).
Pronto, a borda está feita!
Amanhã talvez eu edite e coloque mais fotos ^^.
Resultado:
OBS: O resultado está diferente da normal pois eu coloquei como resultado a minha assinatura ^^.